As micro e pequenas empresas amazonenses do setor de madeira-móveis, fitofármacos, fitocosméticos e afins que estiverem interessadas em se instalar no Distrito Industrial de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Amazonas (Dimpe) Ozias Monteiro Rodrigues podem se candidatar a uma vaga até 18 de novembro. A seleção irá preencher três dos 24 galpões do distrito.
O objetivo é ampliar a oferta de emprego e de negócios neste distrito. Podem participar da seleção as empresas que comprovarem a experiência na cadeia produtiva e que estejam em situação de regularidade em todas as esferas.
Vinculado ao Governo do Estado, em parceria com a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), e uma rede de órgãos ligados ao setor de microempresas, o Dimpe funciona nos moldes de um condomínio empresarial. Cada galpão possui 450 metros quadrados.
Sob responsabilidade da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplan) e Companhia de Desenvolvimento do Estado do Amazonas, o Dimpe demandou investimentos de R$ 14 milhões e gera cerca de 360 empregos diretos e 1.080 indiretos.
Acesse o edital neste link.
(Com informações da Seplan/AM)